Conecte-se conosco

Policial

Passageiro de táxi é preso com mais de 4 quilos de drogas na BR 364

Um passageiro de um táxi foi preso com mais

Publicado

em

Um passageiro de um táxi foi preso com mais de quatro quilos de drogas durante uma fiscalização na BR-364, interior do Acre, nessa quinta-feira (1º), das equipes do Grupo Especial de Operações de Fronteira (Gefron). O táxi tinha saído de Cruzeiro do Sul sentido Tarauacá, cidade vizinha.

No km 680 da rodovia, as equipes policiais pararam o veículo que levava o motorista e o suspeito. O condutor falou que tinha sido contratado para levar o passageiro até a Comunidade Gregório, em Tarauacá.

Os policiais fizeram uma busca pelo carro e acharam, no tapete do banco do passageiro, uma mochila com dois tabletes de cloridrato de cocaína. O acessório ainda tinha algumas pacotes de skunk.

Ao todo, a quantidade apreendida pesou 4,185 quilos. O passageiro foi identificado como dono do material e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O motorista também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas como testemunhas dos fatos. O passageiro confessou, segundo a polícia, que pertence a uma organização criminosa.

G1