Conecte-se conosco

Política

Governador Gladson Cameli é homenageado pela Fieac em comemoração ao Dia da Indústria

Em festividade comemorativa do Dia da Indústria

Publicado

em

Em festividade comemorativa do Dia da Indústria, o governador do Acre, Gladson Cameli, recebeu homenagem da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) na noite desta quinta-feira, 25, na sede da instituição, em Rio Branco.Uma placa de reconhecimento celebrou os pioneiros e parceiros do setor industrial do estado. Empresários da indústria acreana também foram homenageados.

Durante a cerimônia, o governador lembrou as conquistas do governo ainda nos primeiros cinco meses de 2023 e salientou: “É preciso somar esforços para vencer desafios. É em união que iremos avançar, diminuir a burocracia, fortalecer o setor empresarial e gerar emprego e renda para a população”.

Gladson Cameli enfatizou o empenho do Estado em apoio à indústria local. Foto: Diego Gurgel/Secom
O presidente da Fieac, José Adriano Ribeiro, falou das atividades da Semana da Indústria, a superação da pandemia e agradeceu a atuação dos empresários e do poder público.

“Agradeço ao governador Gladson Cameli, pelas melhorias que temos feito no Parque Industrial, nos polos moveleiros e pelo respeito do poder público ao empresário”, enfatizou o presidente da Fieac.


A solenidade contou ainda com a presença do secretário Especial Adjunto de Assuntos da Casa Civil da República, Reinaldo Couto, que palestrou sobre novidades em licitações e contratos administrativos.

Prestigiaram o evento o secretário da Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), Assurbanipal Mesquita; a secretária de Comunicação (Secom), Nayara Lessa; a diretora da Agência de Negócios do Estado do Acre (Anac), Waleska Bezerra; o presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Gonzaga; o deputado estadual Pedro Longo e empresários.

Por Karolini Oliveira- Agencia de Notícias do Acre

Fotos: Diego Gurgel/Secom