Conecte-se conosco

Política

Presidente Ivoneide Bernardino recebe representantes do TJAC e trata sobre a realização do Projeto Cidadão em Sena Madureira

Na manhã desta quarta-feira (24), a vereadora

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (24), a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, se reuniu em seu gabinete com Regiane Verçosa, Assessora da Desembargadora Eva Evangelista, para tratar sobre a realização do Projeto Cidadão em Sena Madureira.

Na ocasião, ficou definido que o projeto será realizado nos dias 16,17, e 18 de Agosto, através de uma parceria entre a Câmara Municipal, a Prefeitura de Sena Madureira, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e outras instituições.

Na oportunidade, serão realizados serviços de emissão do novo RG, CPF, Ministério Público, Defensoria Pública, Cartório, casamento coletivo, serviços relacionados ao CRAS, instruções sobre carteira de trabalho, CadÚnico, Detran, Saúde, dentre outros.

“Com alegria informo que já temos uma data definida para a realização desse projeto que é de suma importância para a nossa população. Agradeço a parceria do TJAC, através da Desembargadora Eva Evangelista, e também às demais instituições envolvidas. Seguimos buscando melhorias e benefícios a nossa população”, disse a Presidente.

Por Assessoria