Conecte-se conosco

Política

Membro do Bonde dos 13 é perseguido e executado a tiros

Membro do Bonde dos 13 é perseguido e executado a tiros

Publicado

em

Membro do Bonde dos 13 é perseguido e executado a tiros na Cidade do PovoA guerra entre organizações criminosas não cessa e mais uma pessoa foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira, 18, no conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. A vítima que é membro da facção B13, foi identificada como Luciano Ferreira da Mota, de 16 anos.

Segundo informações da polícia, membros de uma organização de criminosa chegaram na quadra 22 em um veículo, desceram, perseguiram e abordaram Luciano que estava em uma área de mata, ao lado de um roçado de macaxeira, e efetuaram vários tiros na direção de Luciano, quer foi atingido com três projeteis na região costas e braços. Após a ação, os membros da facção fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e a Pessoa (DHPP).

Por Davi Sahid -ac24horas