Conecte-se conosco

Policial

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Rio Branco

Uma colisão entre duas motocicletas deixou o goleiro

Publicado

em

Uma colisão entre duas motocicletas deixou o goleiro do Vasco da Gama Victor Alexsandro Souza da Costa, de 20 anos e Carlos Gabriel Santos da Silva, de 26 anos, feridos na noite desta quinta-feira, 11, na rua Valério Magalhães, ao lado do Horto Florestal, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Victor trafegava em uma motocicleta modelo Honda 160, de cor vermelha na rua Valério Magalhães, quando colidiu de frente com Carlos Gabriel que trafegava em uma moto modelo Yamaha Fazer, de cor preta. Com o impacto, os motociclistas foram arremessados ao chão. Victor sofreu uma convulsão e escoriações. Já Carlos Gabriel teve fraturas na perna esquerda e no rosto.
Por Davi Sahid-ac24horas

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam os motociclistas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.

O local do acidente foi isolado pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. As motos foram removidas e a rua foi liberada.

Por Davi Sahid-ac24horas