.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil de Xapuri prende homem tentou matar colega a golpes de facão em Bujari

Na manhã da última terça-feira, dia 09, a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, onde o titular Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, prendeu M. de O. 30 anos de idade, considerado foragido da Justiça do Acre.

A prisão decorreu de cumprimento de mandado de prisão proveniente de investigação realizada pela Delegacia do município de Bujari, local onde o crime ocorreu.

M. de O. é acusado de ter tentado matar um colega de serviço a golpes de terçado após uma discussão pro motivo banal.

O acusado chegou atrasado para o serviço e quando foi questionado, partiu para cima do colega que estava desarmado. A vítima teve diversas lesões gravíssimas na mão e no braço, enquanto tentava se defender das terçadadas.

O acusado foi localizado quando transitava pela rua Francisco Vieira dos Santos, bairro Laranjal, em Xapuri.

Após a captura M. de O, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri e em seguida, tranferido para o presídio Francisco Oliveira Conde, em Rio Branco.

AltoAcre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile