Conecte-se conosco

Policial

Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Vitória

Na noite da última terça-feira, 09, Elba Barbosa, de 56 anos

Publicado

em

Na noite da última terça-feira, 09, Elba Barbosa, de 56 anos, foi encontrada morta dentro de casa, por um vizinho, deitada na própria cama, na Travessa Jovem, bairro Vitória, em Rio Branco.

De acordo com populares, os vizinhos começaram a sentir falta da mulher, pois desde domingo (07) ela não era vista. Quando perguntavam para a filha de Elba, Luana, o paradeiro da mãe, ela dizia que a senhora estava dentro de casa.

Ainda de acordo com as informações, a filha da mulher tem problemas psicológicos, já passou pelo Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) e tomava remédios. Desde domingo, Luana estava com a mãe dentro de casa, já morta, mas não percebeu. Policiais militares entraram na residência e puderam sentir o mau cheiro, porém a filha não sentia.

Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, foi constatado que Elba Barbosa morreu de causas naturais.

Os vizinhos seguem preocupados com a filha de Luana, que tem pouco mais de um ano, pois a mãe não tem condições psicológicas para criar a criança. Desde o nascimento da neta, Elba era quem se dedicava a cuidar da menina.

O Conselho Tutelar será acionado caso nenhum parente apareça para ficar com a criança e com Luana, que apesar de ter 22 anos, não tem capacidade de cuidar nem dela própria, nem da filha.

Com informações da repórter Rose Lima para a TV Gazeta.-por Felipe Teixeira -agazeta net