.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Árbitro de futebol morre em grave acidente de moto e corpo ‘parte ao meio’

O árbitro de futebol, Anderson Soares Brandão, morreu em um grave acidente de moto na manhã desta terça-feira (2), em Jaguaquara, na Bahia. O homem de 37 anos pilotava uma motocicleta na BR-420 e bateu de frente contra outro motociclista. Com a força da batida, o corpo de Anderson ‘partiu ao meio’ na pista.

O último jogo do árbitro foi no domingo (30), entre os times de Itaquara e Santa Inês, pela Copa InterVale. Ele fazia parte da Federação Baiana de Futebol.

Em nota, a competição prestou homenagens ao colega: “Lamentamos a perda de um profissional e de um ser humano tão importante na história da Copa Inter Vale”, diz o trecho de um comunicado. Anderson deixou a esposa e dois filhos menores de idade.

Por Eduardo Teixeira

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile