Conecte-se conosco

Política

Alipio Gomes até o momento é o único pré-candidato a prefeito declarado por Sena Madureira

A disputa pela Prefeitura Municipal do município de Sena Madureira

Publicado

em

A disputa pela Prefeitura Municipal do município de Sena Madureira, que irá ocorrer em 2024, até o momento somente um nome foi declarado perante a população, trata-se do vereador e pré-candidato Alípio Gomes (MDB), que parece já está em campanha.

O vereador até o momento tem o apoio do atual Prefeito Mazinho Serafim, também da deputada federal Meire Serafim e do deputado estadual Gilberto Lira.
Ele está mesmo disposto a trabalhar seu nome, tendo em vista que já começou junto com seus aliados a realizarem algumas visitas na cidade e no interior.

Os opositores do atual prefeito Mazinho Serafim ainda não decidiram quem será o nome que deverá enfrentar Alípio Gomes, os comentários que circulam na cidade de Sena Madureira dão conta que a decisão será do deputado federal Gerlen Diniz, que devera coordenar e comandar a chave do cofre.

Nossa reportagem manteve contato com alguns eleitores da cidade para saber se é preciso muito dinheiro para se tornar prefeito, segundo eles no mínimo 4 milhões de reais.

O espaço ficara aberto caso os nomes citados na matéria queiram comentar sobre o assunto abordado.

Por Ronaldo Duarte