Conecte-se conosco

Outras

Zé Neto é alvo de processo após marido descobrir traição de esposa em show

Publicado

em

Nos bastidores de seu show no interior de São Paulo, o cantor Zé Neto contou que está sendo alvo de um processo judicial por um motivo inusitado. Um marido de uma fã foi traído  durante uma da apresentações do sertanejo com Cristiano.

O imbróglio na Justiça se dá por conta da mulher ter subido no palco e falado que traiu o marido. Em tom de brincadeira, Zé Neto gritou ‘corno’, sendo esse o motivo da ação.

Pouco tempo depois do evento, o sertanejo recebeu uma intimação do processo. Em tom de deboche, Zé Neto brincou: “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”.

Polêmica recente com Anitta
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas para Anitta após tecer críticas sobre tatuagem íntima da cantora. Ele admitiu ter errado ao fazer o comentário em uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

“Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, declarou o cantor, que estava assistindo aos desfiles das escolas de samba no Anhembi, em São Paulo.

Ele aproveitou para dizer que quer conversar com Anitta. “É uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder”, ressaltou.”Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado”, finalizou.

Por Terra