Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino celebra sucesso do 1° Workshop de Conscientização do Autismo

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino, celebrou o grande sucesso do 1° Workshop de Conscientização do Autismo, realizado no último sábado (22).

O evento reuniu centenas de mães de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no auditório municipal que ficou completamente lotado. Durante todo o dia, foram ministradas palestras com profissionais de diversas áreas, bem como teve realização de sorteios e entrega de certificados.

“Meu coração está transbordando de alegria e gratidão a Deus, pelo grande sucesso do nosso 1° Workshop. Foi um evento lindo, onde deixamos uma mensagem clara que as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e seus familiares, não estão a sós” disse a Presidente.

Ivoneide também manifestou seus agradecimentos a todos que foram determinantes para a realização do evento. “Minha gratidão a todos que participaram e contribuíram para a realização desse evento, em especial a equipe de profissionais do Espaço Singular, ao Prefeito Mazinho Serafim, a Deputada Federal Meire Serafim, a minha equipe da Câmara Municipal, vereadores, e demais parceiros”, argumentou.

Ascom