Policial
Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas no Tucumã
Uma guarnição da Companhia Giro, do Batalhão
![](https://acreonline.net/wp-content/uploads/2023/04/340944434_962246778119719_6087918643552576805_n.jpg)
Uma guarnição da Companhia Giro, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, prendeu um homem e uma mulher, na tarde desta segunda-feira, 10, transportando mais de meio quilo de maconha em um veículo, próximo à Universidade Federal do Acre (Ufac).
A dupla trafegava pela BR 364 quando a equipe policial a abordou. Os militares notaram comportamento estranho do motorista, que freou o carro bruscamente ao ver a proximidade da guarnição. O flagrante foi feito quando a mulher, que trafegava no banco do carona, tentou sem sucesso esconder um pacote com mais de meio quilo de maconha embaixo de um banco.
Os policiais apreenderam o veículo, além da droga, e entregaram juntamente com os presos na Delegacia de Flagrantes, para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação da PMAC