O radialista Isaac Silva comunicou nesta manhã de sábado (08) o falecimento de sua genitora, dona Raimunda Vieira da Silva, de 83 anos de idade. A mesma encontrava-se debilitada e não resistiu a gravidade de alguns problemas de saúde.
Natural de Sena Madureira, a idosa era aposentada do soldado da borracha, durante muito tempo residiu no bairro Rosa Gonçalves, posteriormente se mudou para o Rio Macauã, e ultimamente residia em Rio Branco, onde faleceu nesta manhã de sábado.
Seu filho, o radialista Isaac Silva, lamentou a morte de sua mãe. “Perdi minha querida mãe. Infelizmente ela partiu, mas vou amá-la eternamente. Uma mulher guerreira que nos deixou ensinamentos de fé, amor e dedicação”, afirma.
A senamadureirense deixa uma numerosa família e era muito conhecida no município, principalmente na região do Rio Macauã, onde viveu boa parte de sua vida. “Queremos externar nossa solidariedade ao colega radialista Isaac Silva e toda família pela perda de sua matriarca, uma pessoa admirável”, acrescenta o radialista Aldejane Pinto.
AcreOnline- Via Radar 104