.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Em disputa por território com troca de tiros e pessoas feridas, CV toma parte do Cidade do Povo

Moradores do conjunto habitacional Cidade do Povo, viveram momentos de terror devido à guerra entre facções criminosas; nesse caso, de integrantes do Comando Vermelho (CV) e do Bonde dos 13.

O confronto entre os criminosos teve único propósito: a
“tomada de território”, de pelo menos seis quadras do bairro, que antes era de “domínio”, da facção Bonde dos 13. A batalha ocasionou toque de recolher que se iniciou na tarde e seguiu até a noite.

WhatsApp_Image_2023-04-07_at_09.20.29.jpeg

Durante a disputa, em que ocorreu troca de tiros, um jovem de 20 anos foi atingido na região das nádegas. Socorrida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito.

À noite, outro rapaz, de 19 anos, foi atingido com um tiro na perna esquerda, que ocasionou fratura no osso. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital.

Testemunhas afirmaram que membros da facção CV comemoraram a tomada de território com queima de fogos em várias quadras do conjunto, além de gritos de guerra, declarações e ameaças.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os faccionados mostram muros pichados com o nome da facção invasora em comemoração.

Por Notícias da Hora

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile