João Guilherme saiu em defesa do irmão e de Virginia, após polêmica que envolve Evaristo.
‘Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples’, escreveu ele.
Apesar de defender o casal, João Gui também criticou o rap que Zé Felipe fez para defender Virginia.
‘O menino estava delirando [risos]. Não entendi também’, disse no Twitter.
João Guilherme usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (5) para defender o irmão, Zé Felipe, e a cunhada, Virginia. O casal se envolveu em uma polêmica com Evaristo Costa após o apresentador criticar a forma como eles cuidam das filhas.
“Eu sei que para vocês pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. P*rra. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação de mãe. Aí o barraco armou. Como vocês acham que está o clima na família?”, começou no Twitter.
O ator disse que os internautas tornaram o irmão dele e Virginia gigantescos, e que não é qualquer pessoa que consegue digerir tantas críticas: “Mesma semana tiveram os fiscais de luto, sobre a forma de cada um lidar com a nossa perda. Se você não gosta, rala. Rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples”.
Ele disse que as pessoas da internet não sabem como pode estar a cabeça daqueles que elas criticam, e que, às vezes, nem ligam para eles: “Vocês pegam alguém para criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Se não está gostando da música, não ouve, é simples. Não está gostando do que vê nos stories da gata, não vê”.
João também pediu aos internautas que parem de colocá-lo contra Zé Felipe. “Vejo o tempo inteiro vocês botando eu e meu irmão num lugar de bom e mau, maior ou menor, melhor ou pior… Somos irmãos, e não faz bem pra nenhum de nós dois ler isso. Obrigado, se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e o trabalho da minha família, eu agradeço”, escreveu.
Apesar de apoiar o casal, João Gui também criticou o rap que Zé Felipe fez para defender Virginia após a briga. “Tudo isso tirando a parte do rap que meu irmão lançou na emoção. O menino estava delirando [risos]. Não entendi também”, encerrou.