Conecte-se conosco

Política

Câmara Municipal promove homenagem aos veteranos do 8°BPM de Sena Madureira

A Câmara Municipal de Sena Madureira

Publicado

em

A Câmara Municipal de Sena Madureira, presidida pela vereadora Ivoneide Bernardino, promoveu na noite desta terça-feira (04) uma homenagem aos policiais militares do 8° Batalhão de Polícia de Polícia Militar (8°BPM), em alusão ao dia do veterano, comemorado no último dia 29 de março, conforme a lei estadual de n° 3.662/2020.

Durante a homenagem, a Presidente e os demais vereadores manifestaram reconhecimento e gratidão aos policiais militares que serviram a população de Sena Madureira por vários anos com dedicação e empenho. Um momento emocionante durante a homenagem, foi a menção ao saudoso “Sargento Mazinho”, morto em uma missão policial na estrada de Manoel Urbano, no ano de 2010.

“Em nome desta casa quero parabenizar e manifestar meu respeito e admiração por essa instituição que é motivo de orgulho para todos nós senamadureirenses, que é a Polícia Militar. Quero agradecer aos militares veteranos pelo serviço prestado em prol da população em todos esses anos, verdadeiramente vocês foram uns heróis e merecem todo o reconhecimento”, disse Ivoneide Bernardino.

A homenagem contou com a presença do Tenente Jairo Pontes, representando a Comandante do 8° BPM, Ivanise Pontes, de oficiais da reserva remunerada, familiares e a comunidade em geral.

Assessoria