Conecte-se conosco

Política

Sob o comando de Ivoneide Bernadino, Câmara Municipal realiza 3ª Edição do Prêmio Mulher Destaque em Sena Madureira

 O Auditório Municipal foi palco da sessão

Publicado

em

O Auditório Municipal foi palco da sessão solene em que a Câmara Municipal promoveu a 3ª Edição do Prêmio Mulher Destaque, com o objetivo de prestar honra e reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido pela classe feminina nos mais diversos segmentos da sociedade.

O prêmio foi idealizado pela vereadora e atual Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, e já se tornou tradição no vale do Iaco. Neste ano, 30 mulheres que exercem as mais variadas profissões foram homenageadas. A Cerimônia foi conduzida pela comunicadora, Saula Ferreira.

“Como única mulher vereadora da Câmara Municipal de Sena Madureira, não poderia passar meu mandato sem deixar minha contribuição para que àquelas que muitas vezes são esquecidas pela sociedade, possam ser homenageadas e apresentadas para a população. Visto que elas têm dado uma grande contribuição para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Mulheres vocês têm valor, e enquanto eu estiver na vida pública vocês serão valorizadas e homenageadas”, disse Ivoneide Bernardino.

Durante o evento, a Presidente também aproveitou a ocasião para agradecer aos demais vereadores e a sua equipe pelo apoio. “Agradeço aos nobres colegas pelo suporte, e também agradeço a nossa equipe pelo empenho e dedicação. Sem vocês nada disso seria possível”, disse.

Também marcaram presença na festividade, a Deputada Federal Meire Serafim (Que também foi homenageada), o 1° Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Beliza, o 1° Secretário, Alípio Gomes, o 2° Vice-Presidente, Sidiney Araújo, o 2° Secretário, Tom Barbosa, e os demais vereadores.

Ascom