Conecte-se conosco

Política

Mesa Diretora da Câmara Municipal se reúne com Secretário de Segurança Pública e solicita investimentos para Sena Madureira

Liderada pela Presidente Ivoneide Bernardino

Publicado

em

Liderada pela Presidente Ivoneide Bernardino, a mesa da diretora da Câmara Municipal de Sena Madureira, esteve em Rio Branco na última quarta-feira (22) reunida com o Secretário de Estado de Segurança Pública do Acre, José Américo de Souza Gaia, para tratar de investimentos na área para o município.

Durante a reunião, que também contou com a presença dos vereadores Sidiney Araújo, Canário Roseno, e Raimundo dos Anjos, bem como do Diretor Operacional da SEJUSP, Marcos Frank Costa e Silva, foi tratado sobre a necessidade urgente de reformas na Delegacia de Polícia Civil e Quartel da PM, melhores condições de trabalho para os servidores, aumento no efetivo, e a nomeação de um Delegado titular para atuar no município.

Além disso, os representantes do parlamento mirim trataram sobre as condições de acolhimento na unidade prisional, sobre o fundo de manutenção para demandas emergenciais, e outros assuntos de interesse da população senamadureirense.

“Foi uma agenda bastante proveitosa, onde apresentamos as principais demandas relacionadas a área de segurança pública em nosso município. Quero agradecer aos nobres vereadores pelo empenho, e também agradeço ao Secretário pela ótima recepção e por ouvir atentamente as nossas demandas. Seguimos buscando melhorias para nossa cidade”, disse a Presidente Ivoneide Bernardino.

Ascom