Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino participa da solenidade de entrega de cartões do Programa Bolsa Família a novos beneficiários de Sena Madureira

Na manhã desta segunda-feira

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (20), a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino (MDB), marcou presença na solenidade de entrega de novos cartões do Programa Bolsa Família a novos beneficiários no município.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS). Nesta etapa, cerca de 162 novas famílias senamadureirenses foram incluídas.

“É gratificante participar de um momento importante como esse, percebe-se a alegria no rosto de cada pessoa que foi beneficiada nesta etapa. Quero parabenizar o Prefeito Mazinho Serafim, e toda a equipe da SEMCIAS pelo empenho, visto que apesar de ser um programa do Governo Federal, a Prefeitura tem uma parcela importante nesse processo que é a realização do cadastro e demais auxílio aos beneficiários”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Mazinho Serafim, o Titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, a Secretária de Administração, Adriana Martha, os vereadores Raimundo dos Anjos e Sidiney Araújo o Coordenador de frequência escolar, Alex Fernandes, a Coordenadora da Saúde do Bolsa Família, Katerine Pessoa, representantes da Caixa Econômica Federal, servidores e beneficiários.

Ascom