Conecte-se conosco

Outras

Família pede ajuda para Toyoeiro de Sena Madureira diagnosticado com Câncer

O toyoteiro Ruberval de Matos Nogueira, natural da cidade de Sena Madureira

Publicado

em

O toyoteiro Ruberval de Matos Nogueira, natural da cidade de Sena Madureira, vem enfrentando um sério problema de saúde desde 2021. Naquele ano, ele foi diagnosticado com um câncer na boca e chegou a fazer o primeiro procedimento cirúrgico.

Em janeiro deste ano, Beval da Toyota como é mais conhecido se submeteu a uma segunda cirurgia que durou 12 horas e meia. De acordo com familiares, o mesmo teve algumas complicações e ficou internado por 9 dias na UTI. Ao sair da UTI, passou mais 11 dias no leito. Em seguida, seu quadro piorou e ele retornou para a UTI, passando mais dois dias internado.

De acordo com familiares, durante todo esse tempo, Beval da Toyota está se alimentando e bebendo água por meio de uma sonda. “Hoje, ele se encontra em Rio Branco na casa de parentes se recuperando e aguardando avaliação da radioterapia e quimioterapia. Somos gratos a Deus pelas bênçãos já derramadas em nossas vidas. seguimos com fé em Deus, pai que não nos abandona. Também agradecemos a todos os amigos e familiares pelas orações e ajuda nesse momento tão difícil”, diz comunicado da família.

Familiares de Beval também estão recorrendo às pessoas de bom coração no sentido de ajudá-lo nesse momento adverso. Qualquer quantia, segundo parentes, é fundamental para custear as despesas do tratamento.
Quem puder ajudar, a chave pix é a seguinte: 68 999591831, está no nome de Ilzaneide da Silva Dantas, sua esposa.

Contilnet