Conecte-se conosco

Outras

Lista de espera Sisu 2023: convocação foi divulgada; veja como checar

Publicado

em

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da primeira chamada da lista de espera do Sisu 2023 nesta segunda-feira, 13. Com isso, as universidades começam a convocação dos candidatos que manifestaram interesse na lista de espera. Veja a seguir como checar se você foi chamado.

A lista de espera do Sisu tem como finalidade preencher as vagas que não foram ocupadas durante a chamada regular do programa, por isso elas são destinadas aos estudantes que ainda não haviam sido selecionados.

A quantidade de chamadas para vagas remanescentes muda de acordo com cada instituição de ensino, e por isso, é necessário acompanhar os sites das universidades para obter mais informações.

Como acompanhar a lista de espera do Sisu 2023

Para saber se você foi chamado na lista de espera do Sisu, é necessário acessar o site da universidade para o qual você se inscreveu e verificar a lista divulgada. Cada instituição de ensino irá administrar as chamadas para preencher as vagas destinadas ao programa e, por isso, é preciso estar atento às informações divulgadas.

Também é impostante estar atento ao e-mail cadastrado no Sisu para não perder o prazo de matrícula.

Por Terra