Conecte-se conosco

Policial

No Acre, padrasto engravida enteada de 10 anos após estupro

Na manhã do último domingo

Publicado

em

Na manhã do último domingo, 12, a mãe de uma criança de 10 anos procurou a Delegacia e o Instituto Médico Legal para denunciar o padrasto, Adriano Roque Souza, de ter cometido estupro e ter engravidado sua filha.

De acordo com a mãe, enquanto ela estava trabalhando o homem chegava mais cedo em casa e ficava a sós com a criança e praticava o ato criminoso contra a criança e a ameaçava de morte.

Segundo ela, a criança estava sentido fortes dores abdominais, o que chamou a atenção, e disse que estava passando muito mal. Foi aí que a mãe decidiu chamar o Samu. Na maternidade foi constatado o abuso e a gravidez da criança, que já está no sétimo mês de gestação.

No início de seu relato, a menina tentou mentir, mas logo em seguida disse à mãe e a policiais que era abusada pelo padrasto constantemente sob ameaça de morte.

A mãe, acompanhada da filha, ligou no modo viva voz para Adriano na frente de policiais e ele confessou o crime.

Por não ter sido em flagrante delito, a polícia informou à mãe para ir até uma delegacia prestar queixa crime e esperar os trâmites legais para ser expedido um mandato de prisão contra Adriano Roque.

No Instituto Médico Legal foi constatado o estupro após minucioso exame que constatou a gravidez e o rompimento do hímen da criança.

O Notícias da Hora teve acesso ao número telefônico de Adriano e tentou por 3 vezes contato com ele
(pelo telefone 68-99201 ** 97), porém sem sucesso.

De acordo com a mulher o seu ex-marido pode estar tentando sair da cidade antes que saia o mandato de prisão contra ele, que só pode ser expedido na segunda-feira.

Por Willamis França, do Notícias da Hora