Conecte-se conosco

Outras

Acreano de 15 anos com leucemia consegue doador no Recife, e família pede ajuda

Desde novembro do ano passado

Publicado

em

Desde novembro do ano passado, a família do garoto Kaique Ribeiro dos Santos, de 15 anos, vem travando uma batalha incansável pela sua vida. Natural da cidade de Sena Madureira, ele foi diagnosticado com leucemia, uma doença maligna dos glóbulos brancos, geralmente, de origem desconhecida.

Desde que foi descoberto o câncer, familiares vem se mobilizando em torno de seu tratamento e, recentemente, uma notícia reacendeu a esperança de todos. Foi encontrado um doador compatível para que seja feito o transplante de medula em Kaique.

Segundo informações, o procedimento ocorrerá em Recife (PE) e a viagem está marcada para o dia 25 desse mês. Sem dispor de condições financeiras para pagar os custos da viagem, a família está pedindo ajuda às pessoas de bom coração. Ao todo, serão quatro pessoas na viagem: Kaique, sua mãe, o doador e o acompanhante do doador.

“Graças a Deus, temos essa boa notícia em relação ao transplante e estamos pedindo à população acreana que nos ajude com qualquer quantia. Toda ajuda é bem-vinda. Com as bençãos de Deus, meu filho será curado”, comentou Elivanda Souza, sua mãe.

“A melhor recompensa por uma boa ação não se faz expressada nos olhos de todos, mas sim é representada pelo sorriso de quem recebeu (Davi Belov)”, diz trecho da campanha encabeçada por familiares de Kaique.

Quem puder ajudar, o pix é o seguinte: 005.553.512-70. Está em nome de Elivanda Souza Ribeiro, mãe de Kaique.

Por ContilNet