Conecte-se conosco

Policial

Em ação rápida militares da Rotam apreendem armas de fogo e recuperam veículo

Publicado

em

Policiais militares da Rondas ostensivas tático móvel (Rotam), do Batalhão de operações especiais (Bope), apreenderam duas armas de fogo, um simulacro e recuperaram um veículo, no bairro Quinze, na noite dúltimo sábado, 11. Quatro envolvidos foram presos.

Os militares receberam informações que os indivíduos teriam efetuado roubo na região do aviário e se deslocado para a quarta ponte. A equipe policial estava nas proximidades e observou o veículo passar, iniciando um acompanhamento.

Após solicitar a parada do carro, os envolvidos desobedeceram a ordem e apontaram arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e, em seguida ao breve acompanhamento, foi possível realizar a abordagem. Dois dos suspeitos tinham foram atingidos por disparos. Dentro do veículo foram encontradas duas armas de fogo e um simulacro (réplica de arma) e pertences da vítima, que compareceu ao local e reconheceu os envolvidos e o carro usado no roubo.

Os policiais encaminharam dois envolvidos a unidade de saúde, e os demais foram conduzidos á delegacia, com os armamentos e veículo, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMAC