Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar realiza cantata alusiva ao dia Internacional da Mulher

Durante a semana alusiva ao Dia internacional

Publicado

em

Durante a semana alusiva ao Dia internacional da Mulher, a Polícia Militar do Acre realiza uma série de atividade para comemorar esta data tão importante. Na noite de terça-feira, 07, no auditório da UniNorte, foi realizado uma cantata, o evento musical foi proporcionado pela banda de música da PMAC.

Estiveram presentes na solenidade a governadora em exercício, Mailsa, autoridades civis e militares que prestigiaram o evento musical. Por ocasião do evento, mulheres assistidas pela Patrulha Maria da Penha foram homenageadas.
“Agradecemos a presença de todas as mulheres que estão presentes, as militares e civis, apenas uma semana não é suficiente para demonstrarmos o quanto vocês são fortes, dignas e importantes”. Disse o Comandante-Geral da PMAC, Coronel Luciano Dias.

“Neste mês de março comemoramos o dia da mulher, quero deixar meu carinho, abraço e respeito. Parabenizo a Polícia Militar e a todos os integrantes e instituições que estão no dia a dia combatendo a violência, sobretudo, contra a mulher, com o auxílio da Patrulha Maria da Penha, parabéns aos envolvidos”. Finalizou Mailsa, governadora em exercício.

Assessoria de Comunicação da PMAC