Conecte-se conosco

Política

Em Manoel Urbano, Prefeitura promove 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria

Publicado

em

A Prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última segunda-feira (06) a 9ª Conferência Municipal de Saúde com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural, que teve a finalidade de avaliar a situação das redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Estiveram presentes: O Prefeito Toscano, a Secretária Francisca Taumaturgo (Saúde), a Secretária Maria Antônia (Educação), a Secretária Wanderleia Vaz (Assistência Social), o Chefe de Gabinete, José Velozo, Representantes do Conselho Estadual de Saúde, Servidores Municipais, dentre outras autoridades.

“É através das discussões levantadas durante a Conferência que podemos elaborar um diagnóstico das principais demandas da área da saúde no Município que serão levadas para avaliação nas conferências que serão realizadas em âmbito estadual e nacional e que terão repercussão direta nas políticas públicas”, explica o Prefeito Toscano.

Assessoria de Comunicação