Conecte-se conosco

Policial

VÍDEO- Hospital de Xapuri registra três furados por faca após briga

Uma confusão envolvendo três jovens

Publicado

em

Uma confusão envolvendo três jovens com idades entre 18 e 19 anos, por pouco não termina em tragédia na cidade de Xapuri, município distante cerca de 188 quilômetros da Capital, Rio Branco na madrugada deste domingo, dia 5.

Segundo foi apurado pelo oaltoacre.com, a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia – SAMU, recebeu um chamado por volta das 2h00 da madrugada, dando conta que havia pessoas feridas por arma branca (faca), no Bairro Sibéria, localizado do outro lado do Rio Acre.

No local, encontraram dois feridos sangrando caídos pela rua. Segundo populares, os envolvidos teriam brigado entre si por motivo de vingança, que um teria sido ferido no sábado (4) e na madrugada deste domingo (5), seu irmão foi em busca de vingança.

Segundo relatos, ambos começaram a discutir e em seguida, sacaram as facas e desferiram golpes um no outro. Em uma busca no local, encontraram os dois feridos caído na rua.

Os dois foram socorridos e levados para o hospital Epaminondas Jácome, onde receberam os primeiros atendimentos no pronto-socorro.

Uma das facas usadas foi localizada ao lado de um dos feridos e o caso está sendo investigado pela equipe do delegado Gustavo Neves, que teria determinado a equipe coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, que ambos os feridos sejam ouvido tão logo estejam em condições, para saber o real motivo da briga que resultou na dupla tentativa de homicídio.

O caso está em aberto. Mais informações a qualquer momento.

Alexandre Lima- Alto Acre