Conecte-se conosco

Política

Reunião entre Controladoria Geral do Acre e Funtac debatem parceria e alinhamento entre as instituições

Durante a manhã da última segunda-feira, 27 de fevereiro

Publicado

em

Durante a manhã da última segunda-feira, 27 de fevereiro, a diretora Operacional da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), Mirla Miranda, participou de uma reunião com o controlador-Geral do Acre, Luis Almir Brandão, nas sede da instituição, em Rio Branco.

Entre as pautas, foram debatidas as ações que fortalecem a parceria entre as entidades. Para o representante da CGE, este é um momento que viabiliza um dialogo prioritário, em busca de sempre fazer e trazer o melhor para o povo.

“Estamos aqui para dar apoio administrativo à Funtac e iremos montar uma equipe para analisar alguns processos, com urgência. Estaremos sempre a disposição, é uma ordem do governador Gladson Cameli, a idoneidade, seriedade e a transparência nos processos públicos e iremos ajudar no que for preciso. Esse é o intuito da nossa casa, buscar melhorias para o nosso Estado”, declarou Brandão.

Segundo Miranda, o encontro é muito importante para ambas as partes, pois garante uma conexão que irá cuidar e preservar tudo o que foi e será construído para a população acreana.

“Tenho o prazer de trazer para a CGE informações importantes que venham zelar e deixar claro tudo aquilo que é do Estado, pois tudo feito pela gestão do nosso governo é da população e para a população. A nossa parceria só tem a crescer e queremos sempre deixar ciente sobre o nosso trabalho e cuidado de tudo aquilo que é público”, esclareceu

AcreOnline- Ascom