Conecte-se conosco

Policial

Em Sena Madureira, Polícia prende homem que matou rival por ciúmes da esposa no Acre

Em uma rápida e eficiente ação, a Polícia Civil

Publicado

em

Em uma rápida e eficiente ação, a Polícia Civil de Sena Madureira conseguiu prender um homem acusado de matar o ex-detento Antônio da Silva Rodrigues, conhecido como “Toim da Mundica”. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (28), no ramal do Pereirinha.

O acusado foi identificado até o momento como Elissandro, residente no referido ramal. Após receber voz de prisão, ele foi trazido para a Unidade de Segurança Pública para os procedimentos de praxe.
De acordo com informações, o motivo do homicídio teria sido ciúmes. O infrator relatou aos policiais que a vítima estava dando umas investidas em sua esposa. Em outras ocasiões, inclusive, “Toim da Mundica” já tinha sido ameaçado e vivia com medo de Elissandro.

A Polícia Civil apurou que o ex-detento foi atingido nas costas e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Antônio da Silva Rodrigues (vítima), vivia no ramal do Pereirinha escondido, visto que, havia um mandado de prisão em seu desfavor. Em datas anteriores, ele tinha cortado a tornozeleira eletrônica e se evadido do sistema prisional de monitoramento. Para a Polícia, o caso está elucidado.

ContilNet