Conecte-se conosco

Policial

Em Sena Madureira, Irmã de homem que desapareceu antes do Natal pede ajuda com

A família de Sirnande Silva de Paiva está em busca

Publicado

em

A família de Sirnande Silva de Paiva está em busca de qualquer informação que ajude a localizar o homem, que desapareceu em 22 de dezembro em Sena Madureira, no interior do Acre. Ele foi visto pela última vez na casa da mãe, onde estava hospedado. Paiva mora em Rio Branco, mas foi ao município para o aniversário da filha, e acabou ficando na cidade após iniciar um relacionamento.

Segundo a irmã, Ashley, ele era pedreiro, mas ultimamente estava desempregado por conta de problemas com alcoolismo. No dia em que desapareceu, várias pessoas haviam visto o homem muito alterado e embriagado.

“O telefone dele estava na casa de um amigo, e minha irmã foi buscar o telefone e perguntou quando o viu a ultima vez. Ele contou que tinha visto meu irmão 3h da tarde, muito alterado, e deixou o telefone lá carregando e foi pra casa da minha mãe”, relata.

Ashley conta ainda que um outro irmão chegou a vê-lo embriagado e pediu que ele fosse para casa, ao que ele obedeceu.

“Um outro irmão meu pediu pra ele ir pra casa pois estava muito alterado, ele pegou a chave da moto e foi. Depois, ele deixou a moto lá, deixou o telefone na casa desse rapaz, e depois descobrimos que ele tinha deixado as coisas dele na casa da mulher, mochila, documentos, tudo. Essa mulher falou que ele vinha tendo alucinações, e que falou com ele uma última vez no dia do desaparecimento, mas depois não conseguiu mais ligar”, explica.

A família registrou boletim de ocorrência e aguarda resultado das investigações da polícia, que já ouviu cinco pessoas. Qualquer informação pode ser repassada à família por meio do telefone (68) 99932 6232.

“Fizemos um banner para pedir informações, hoje somos uma família desesperada à procura de uma pessoa”, finaliza.

Por Victor Lebre, g1