.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Em Dezembro de 2022 Ivoneide Bernardino encaminhou ofícios ao Procon e ao MP pedindo fiscalização no preço da carne em Sena Madureira

Conforme ofícios encaminhados ao Procon e ao Ministério Público do Acre, ainda em Dezembro de 2022, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino (MDB), vem demostrando preocupação com o alto preço da carne bovina em Sena Madureira, mesmo com a recentes baixas no valor da arroba do boi no Estado.

Em ambos os documentos, a parlamentar solicita aos órgãos competentes uma fiscalização nos açougues e demais estabelecimentos comerciais que fornecem o produto no município, para apurar o motivo de o preço da carne continuar em alta.

“Essa luta para que o preço da carne bovina baixe, foi iniciada ainda em Dezembro, onde juntamente com alguns colegas encaminhamos ofícios ao Procon e ao MP. As reclamações dos moradores são constantes, visto que o produto continua sendo vendido com valores exorbitantes. Vamos continuar apurando para que a população tenha acesso a carne com preços acessíveis, a Câmara Municipal está ao lado da comunidade”, disse.

 

Agora a frente da Presidência da casa, Ivoneide destacou que vai debater esse assunto com mais frequência durante as sessões. “Vamos trazer esse assunto frequentemente a tribuna, visto que a população precisa saber que não estamos inertes a essa problemática. Tanto o frigorífico, como os açougues precisam comercializar o produto com preço justo”, concluiu.

Assessoria

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile