Conecte-se conosco

Policial

No AC, trio que fez família refém para roubar carro levam 37 anos de prisão

Mais de dois anos depois de invadirem

Publicado

em

Mais de dois anos depois de invadirem uma residência do Residencial Rosalina, na BR-364, em Rio Branco, os três acusados foram condenados a mais de 37 anos de prisão em regime fechado pela Vara de Delitos de roubos e Extorsões de Rio Branco. Natanael do Nascimento Salgueiro pegou a maior pena, 14 anos e 23 dias de prisão. Alexandre Rodrigues do Nascimento 12 anos, 2 meses e 26 dias. Já Breno Mateus Batista de Souza, levou 11 ano, 1 mês e 10 dias.

Inicialmente, todos irão cumprir a pena em regime fechado. O assalto ocorreu na manhã do dia 14 de fevereiro de 2021, quando os donos da casa chegavam ao imóvel e foram rendidos pelo trio fortemente armado. As vítimas foram colocadas em cômodos separados na residência e ficaram como reféns das 11h às 17h, quando um dos bandidos já havia conseguido cruzar a fronteira com a Bolívia.

Breno Matheus foi o primeiro a ser preso por investigadores da Delegacia de Combate de Roubos e Extorsões (DCORE), que em menos de um mês já estavam com todos os integrantes do grupo presos. Levados a julgamento na semana passada, acabaram condenados por roubo qualificado e cárcere privado.

Fonte-Ac24horas.