Conecte-se conosco

Esporte

Rio Branco tem missão complicada contra Princesa do Solimões, neste domingo

O Rio Branco terá uma missão

Publicado

em

O Rio Branco terá uma missão bem complicada neste domingo, 19, a partir das 17 horas, no Florestão. O Estrelão vai enfrentar o Princesa do Solimões, do Amazonas, na estreia da Copa Verde de 2023. Enquanto o Tubarão lidera o Campeonato Amazonense, o Rio Branco fará a primeira partida oficial na temporada.

“O Princesa tem uma equipe com qualidade e um tempo maior em campo que o nosso. Esses detalhes são importantes e por isso teremos que realizar uma grande partida”, avaliou o técnico do Rio Branco, Ulisses Torres.

Condições do gramado

De acordo com Ulisses Torres, as condições do gramado do Florestão será prejudicial para as duas equipes.

“Vamos pegar o Florestão depois de dois jogos. Isso é ruim e vai ser um detalhe a mais no confronto”, comentou o treinador.

Definição no Florestão

Com dúvidas na defesa, Ulisses Torres deixou para definir os titulares do Rio Branco somente momentos antes do confronto.

Princesa desfalcado

O Princesa do Solimões não poderá contar com o zagueiro Eric, suspenso. O atleta foi revelado no Juventus e é um dos atletas importantes do Tubarão.

Trio do Pará

Um trio paraense comanda Rio Branco e Princesa do Solimões. Andrey da Silva apita e os seus auxiliares serão Márcio Gleidson Correia e Rafael Bastos.

Na última temporada, o Rio Branco foi eliminado na 1ª fase dentro do Florestão/Foto Manoel Façanha.

Paulo Henrique Nascimento, ContilNet