Policial
Jovem é atingido com disparo de arma de fogo no interior do Estado
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros
![](https://acreonline.net/wp-content/uploads/2023/02/329403964_878073666857575_1494547329162594304_n.jpg)
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada para prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo acidental (espingarda), no Ramal São João do Guarani, distância aproximada de 47 quilômetros da zona urbana de Xapuri.
.
Ao chegar no local, a equipe de bombeiros militares realizou os primeiros atendimentos à vítima, um jovem de 14 anos, realizando avaliação e controle de hemorragia e em seguida, transportando ao Hospital Epaminondas Jácome.
.
Dada a gravidade do estado da vítima, foi solicitado apoio de aeronave para realizar o transporte aéreo até o Pronto Socorro, em Rio Branco, o qual foi realizado pela equipe do Ciopaer juntamente com SAMU.
Com informações da ASCOM