Conecte-se conosco

Outras

Em Sena Madureira: Morre o renomado professor Alcimar Gomes de Lima

A secretaria municipal de educação de Sena Madureira

Publicado

em

A secretaria municipal de educação de Sena Madureira confirmou na manhã desta quarta-feira 15, o falecimento do professor Alcimar Gomes de Lima, 53 anos, durante viagem a Porto Velho, onde fazia tratamento e exames. Segundo informações, ele sofreu uma parada cardíaca em um hotel e não resistiu.

De acordo com o secretário de educação, Altemir Lira, na segunda-feira Alcimar foi a Porto Velho, e na terça passou por exames de rotina, já que fazia tratamento. “Ontem mesmo ele estava retornando com o motorista Bruno, segundo o motorista, quando pararam para dormir em um hotel na Vila Extrema, Alcimar sofreu uma parada cardíaca. O rapaz tentou reanimá-lo e ainda levou ao hospital, mas não resistiu, os médicos atestaram que a morte foi motivada por infarto”, disse.

O secretário lamentou a morte do colega. “Era um profissional de excelência e atuava aqui na secretaria de educação. Quero externar meus pêsames aos familiares e amigos deste grande profissional que nos deixou”, concluiu.

O local do velório deverá ser comunicado ainda nesta manhã, já que o corpo está sendo transladado para Sena Madureira, sua cidade natal.

Via Radar 104