Conecte-se conosco

Política

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sena Madureira se reúne com Diretor-Geral da Polícia Civil

Liderada pela Presidente Ivoneide Bernardino

Publicado

em

Liderada pela Presidente Ivoneide Bernardino, a Mesa Diretora da Câmara Municipal esteve em Rio Branco na tarde desta segunda-feira (13) reunida com o Diretor-Geral da Polícia Civil, Delegado Henrique Maciel, para firmar parceria visando a realização do Projeto Cidadão em Sena Madureira, nos dias 18 e 19 de Maio.

Durante a conversa, que também contou com a presença do Deputado Estadual, Gilberto Lira, a comissão de vereadores requisitou que a nova carteira de identidade seja disponibilizada na edição do referido projeto no vale do Iaco.

“Foi uma reunião proveitosa, onde garantimos o apoio de mais uma instituição. Sabemos que a grande maioria da população ainda não tem a nova carteira de identidade, que reúne vários documentos em um só, mas durante o projeto cidadão eles terão a oportunidade de adquirir. Agradeço ao Diretor-Geral pela receptividade e por atender nossa demanda. Gratidão também aos nobres colegas e ao Deputado Gilberto Lira pelo apoio”, disse a Presidente.

Vale ressaltar que estiveram presentes na agenda, o 1° Vice-Presidente Carlos Beliza, o 1° Secretário Alipio Gomes, o 2° Vice-Presidente, Sidiney Araújo, e os vereadores Canário Roseno e Raimundo dos Anjos.

Assessoria