Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino prestigia inauguração da Agência da cooperativa Sicredi em Sena Madureira

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino (MDB), participou na manhã desta segunda-feira (13) da solenidade de inauguração da agência da Cooperativa Sicredi em Sena Madureira, situada na Avenida Brasil próximo a escola Dom Júlio Matiolli.

Para a Presidente, a referida instituição financeira tem contribuído para o desenvolvimento do município, com a geração de emprego e renda a população, sobretudo ao público jovem.

“Desde que chegou em Sena Madureira, a Cooperativa Sicredi tem dado sua parcela de contribuição a nossa cidade. Além da qualidade do serviço, muitos servidores e produtores rurais tem tido acesso a linhas de crédito. Fico feliz em participar da inauguração dessa agência linda, isso demonstra que o Sicredi realmente veio pra ficar. Parabenizo a toda a direção, colaboradores e associados” disse.

Também estiveram presentes no evento o Presidente Geral da Cooperativa, Eduardo Ferreira, a Vice-Presidente, Cristiana Marques, o atual Gerente da agência em Sena Madureira, Wellington Miranda, o Deputado Estadual Gilberto Lira, Secretários Municipais, colaboradores e associados.

Assessoria