Conecte-se conosco

Policial

Quadrilha acusada de vários roubos em residências de Rio Branco é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), prendeu em flagrante na manhã deste sábado, 11, cinco pessoas, no bairro Conquista, na Capital acreana, acusadas de serem autores de vários roubos em residências.

De acordo com a Polícia Judiciária, o bando e especialistas em roubo de casas para subtrair veículos e levar para exterior, mais precisamente para a Bolívia, país que faz fronteira com o Acre.

Durante as investigação os acusados foram identificados como autores de pelos menos seis roubos ocorridos em Rio Branco, entre o período de dezembro de 2022, a janeiro deste ano.

Além das prisões, foi apreendido 120 gramas de skunk (super maconha), um revólver calibre 38, quatro celulares, 20 munições, bebida alcoólica, relógios, joias e cartões de créditos.

“Após uma troca de informações entre a DCORE e o setor de inteligência do BOPE foi possível identificar a residência onde eles estavam. A incursão policial logrou êxito na prisão desses acusados de roubo em residências e carros para que sejam levados ao país vizinho. Agora, eles estão à disposição da Justiça e serão encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde”, frisou o delegado Yvens Dixon, responsável pela DCORE.

Notícias da Hora