Conecte-se conosco

Política

Presidente Ivoneide Bernardino Participa do1° Encontro Regional de Prefeitos Purus/Envira

A Presidente da Câmara Municipal de Sena

Publicado

em

A Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, vereadora Ivoneide Bernardino participou na última sexta-feira (10) do 1° Encontro Regional de Prefeitos Purus/Envira, promovido pelo Prefeito Mazinho Serafim no Auditório Municipal. O evento foi realizado com o objetivo de debater temas relacionados a saúde, como a criação de um consórcio intermunicipal e a implantação de Aterros Sanitários.

O encontro contou com a participação de vários Prefeitos, Deputados Federais e Estaduais, Senadores, vereadores de Sena Madureira e demais municípios do Estado e representantes de diversos segmentos da sociedade.

“Foi um evento importante, tendo em vista que o principal foco foi a melhoria na saúde ofertada a população. Parabenizo o Prefeito Mazinho Serafim pela iniciativa, a Câmara Municipal é parceira em todas as ações que trarão benefícios aos moradores”, disse a Presidente.

Também marcaram presença no evento os vereadores Carlos Beliza, Sidiney Araújo, Raimundo dos Anjos, Alipio Gomes, Canário Roseno, Elvis Dany, e Tom Cabeleireiro.

Assessoria – Câmara Municipal