Conecte-se conosco

Política

Vereadora Ivoneide Bernardino solicita reposição de lâmpadas na rua Walter Wilton Maia

Durante seu pronunciamento no grande

Publicado

em

Durante seu pronunciamento no grande expediente da sessão realizada na noite desta terça-feira (07), a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino (MDB), solicitou por meio de ofício encaminhado a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) um trabalho de reposição de lâmpadas na rua Walter Wilton Maia, situada no bairro Cristo Libertador.

De acordo com a parlamentar, alguns moradores a procuraram e pediram que a demanda fosse levada ao conhecimento do poder público, visto que a via está com alguns trechos em total escuridão.

“Essa rua conta com grande fluxo de veículos, tendo em vista que é a principal do bairro. Alguns moradores estão preocupados com a escuridão na localidade, pois torna o ambiente propício para a criminalidade. Peço que seja realizado a reposição de lâmpadas nessa via o mais breve possível’, afirmou.

Ivoneide destacou que é necessário haver uma intensificação nesta demanda, visto que a problemática não ocorre somente na rua supracitada, mas com planejamento e força de vontade as reivindicações da população serão atendidas.

Assessoria