Conecte-se conosco

Policial

Vídeo; Imagens Fortes; PM atira e mata jovem durante abordagem por perturbação de sossego em Mato Grosso

Um policial militar atirou e matou Diego Kaliniski, de 26 anos

Publicado

em

Um policial militar atirou e matou Diego Kaliniski, de 26 anos, na madrugada deste domingo (5), durante uma abordagem em uma ocorrência por perturbação de sossego em Vera, a 486 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Pessoas que estavam no local filmaram a ação dos policiais. Veja no vídeo acima, imagens são fortes.

Segundo a PM, eles atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego na Avenida Brasil. No local, eles abordaram um dos jovens e pediram o documento do veículo em que ele estava. Ele teria se recusado e tentado reagir à abordagem, quando a PM anunciou a prisão por desacato.

Após a ordem de prisão, começou a briga entre o jovem e os PMs, conforme é possível ver no vídeo acima. É possível ver o momento em que ele levanta, pega o cassetete de um dos agentes e tenta bater no policial.

Em resposta, o policial faz os disparos. Nas imagens, é possível contar ao menos seis disparos. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima.

Depois dos primeiros tiros, o jovem, ainda de pé, tenta seguir, mas é atingido por mais disparos. De acordo com a polícia, ele morreu no local. Um dos tiros atingiu ainda o irmão da vítima, que seguia internado até a publicação desta reportagem.

Em nota, a PM informou que uma investigação interna foi aberta para apurar o caso.

Por Caroline Mesquita, g1 MT

Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado em Epitaciolândia

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar

Publicado

em

Militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) recuperaram na manhã da última quinta-feira, 23, em Epitaciolândia, um veículo roubado.

Os militares realizaram abordagem ao veículo na entrada do município de Epitaciolândia, e após consulta veicular descobriram se tratar de um carro roubado. Os envolvidos deslocavam de Rio Branco com o intuito de levar o automóvel ao país vizinho (Bolívia).

Os policiais encaminharam duas pessoas à delegacia, juntamente com o veículo recuperado, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Assessoria de Comunicação da PMAC

Continue lendo

Policial

Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste e preso

Publicado

em

Um homem de 38 anos foi amarrado a um poste por populares na tarde desta quarta-feira (22/3) após ser acusado de estuprar uma mulher de 56, em Ceilândia Norte. A vítima, que vive em situação de rua, teria sido violentada no dia anterior, enquanto dormia.

A reportagem apurou que a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas e não ofereceu resistência.

Após o crime, o homem, também em situação de rua, passou a ser procurado até ser localizado nesta tarde por populares, amarrado no poste e, em seguida, preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), que o conduziu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).

Por adriano

Continue lendo

Policial

Foragido que se fingiu de mendigo na saída de banco e roubou perito da Polícia Civil é preso

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Civil do Acre

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), prendeu um homem, de 34 anos de idade, acusado do crime de roubo.

Segundo a polícia, o criminoso se passou por pessoa em situação de rua e assaltou um perito papiloscopista.

O suspeito foi localizado no bairro Capoeira, próximo ao Centro de Rio Branco, e capturado pela Polícia Civil, na manhã desta quarta.

De acordo com a investigação, na manhã do último domingo, 19, a vítima, a qual exerce o cargo de perito, parou em uma agência bancária para sacar um valor em espécie, momento em que o bandido se aproximou pedindo esmola.

Como o pedido não foi atendido, e percebendo que a vítima estava portando arma de fogo, o homem entrou em luta corporal, e tomou a arma do agente de segurança.

Após roubar a arma, o criminoso ainda agrediu a vítima e subtraiu dinheiro e o celular.

Agora, fora de circulação, foi colocado à disposição do Poder Judiciário, onde será submetido à audiência de custódia.

A gazeta do Acre

Continue lendo

Trending