.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

URGENTE: Homem mata o próprio irmão durante desentendimento na zona rural de Sena Madureira

A noite do último domingo (05) foi marcada por uma tragédia familiar em Sena Madureira, um homem matou o próprio irmão com um tiro de espingarda durante um desentendimento no ramal do km 16, situado na BR-364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano.

De acordo com informações repassadas com exclusividade a reportagem do Diário do Purus, a vítima foi identificada por Antônio Moreira da Silva (Mais conhecido por Cândido) 41 anos, e o suspeito se chama Antônio Raimundo Moreira da Silva (mais conhecido por Nego), 37 anos.
Segundo o que foi apurado, a briga foi motivada pelo consumo de bebida alcoólica, quando em dado momento Cândido teria partido para cima do acusado, que para se defender efetuou um tiro de espingarda a queima-roupa.

A Polícia Militar deverá se deslocar a localidade juntamente com Policiais Civis, para apurar mais informações e fazer a remoção do Corpo. O acusado não fugiu do local e estaria lamentando o ocorrido, alegando que foi em legítima defesa.

Redação Diário do Purus

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile