Conecte-se conosco

Política

Com o plenário cheio Câmara de Sena Madureira Realiza sessão solene de abertura dos trabalhos 2023

Sob o comando da Presidente Ivoneide

Publicado

em

Sob o comando da Presidente Ivoneide Bernardino e com o plenário cheio, a Câmara Municipal de Sena Madureira, realizou na noite de ontem (01), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos em 2023 na sala das sessões Adamor das Mercês, que recentemente passou por uma repaginada.

A sessão contou com a presença dos vereadores Carlos Beliza, Sidiney Araújo, Canário Roseno, Raimundo dos Anjos, Tom Cabeleireiro, Elvis Dany, e de várias autoridades, dentre elas.

A Comandante do 8°BPM, 1ª Tenente Ivanise Pontes, o procurador do município, Dr. Denver Vasconcelos que leu a mensagem governamental representando o Prefeito Mazinho Serafim, o secretário de meio ambiente, Juza Bispo, e os Defensores Públicos Moacir Assis e Augusto César.

“Cremos que 2023 será um ano próspero para nossa cidade, e a Câmara Municipal fará parte desse processo de desenvolvimento. Vamos trabalhar em harmonia com o Executivo e as demais instituições do nosso município para que a população seja beneficiada nas mais diversas áreas”, disse a Presidente.

Vale destacar que os demais vereadores que não estiveram presentes, justificaram a ausência a mesa diretora. Embora a primeira sessão tenha sido realizada em uma quarta-feira, as sessões ocorrerão semanalmente às terças-feiras a partir das 18 horas.

Assessoria – Câmara Municipal