Conecte-se conosco

Policial

Na BR 364 Polícia Militar do Acre apreende mais de seis quilos de drogas

Militares da Companhia de Policiamento

Publicado

em

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) apreendeu na tarde desta segunda-feira, 30, mais de seis quilos de drogas. O fato ocorreu na Rodovia BR-364, sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá, onde dois homens foram presos.

A equipe policial se encontrava na Operação Guardiões da Fronteira, quando visualizaram uma dupla em uma motocicleta XRE 300. O condutor ao notar que seria abordado, desobedeceu a ordem de parada e tentou empreender fuga, sendo abordado 300 metros a frente.

Questionado sobre o motivo da abordagem, a dupla informou que estava transportando drogas e que havia jogado material poucos metros atrás, que foi encontrado com a ajuda do Cão Policial Tina. Os dois informaram ainda que a substância entorpecente seria levada a Feijó, para ser distribuída no município.

Na Delegacia de Tarauacá foi pesado a droga, totalizando seis quilos, cento e cinquenta e três gramas, sendo cinco quilos, cento e quarenta e quatro gramas de cocaína e um quilo e nove gramas de cocaína refinada.

Assessoria de Comunicação da PMAC