Conecte-se conosco

Política

DNIT atende pedido da mesa diretora da Câmara Municipal e realiza intervenção na rotatória de acesso a Sena Madureira

Sena Madureira, e o Departamento

Publicado

em

A reunião realizada na última quinta-feira (26) entre a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sena Madureira, e o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) já começou a gerar resultados positivos a população senamadureirense.

A exemplo disso, o órgão federal autorizou a empresa responsável pela rodovia a realizar uma intervenção na rotatória de acesso ao município pela avenida Brasil, umas das principais pautas tratadas durante a agenda.

Contente em ver a solicitação sendo a atendida, a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivoneide Bernadino (MDB) destacou a ação. “É gratificante ver a população sendo beneficiada através de uma solicitação nossa. Agradeço ao Supervisor da Unidade do DNIT em Rio Branco, Marivaldo Almeida por atender nosso pedido, e também agradeço aos nobres vereadores que estiveram conosco nesta demanda, isso é fruto do empenho de todos nós”, disse a Presidente.

Vale lembrar que além de Ivoneide Bernardino, também estiveram presentes na agenda da semana passada, o 1° Vice-Presidente Carlos Beliza, o 2° Vice-Presidente Sidiney Araújo, o 1° Secretário, Alipio Gomes, o 2° Secretário, Tom Cabeleireiro, e os vereadores Raimundo dos Anjos e Canário Rosendo.

Assessoria – Câmara Municipal