Conecte-se conosco

Esporte

THIAGO SILVA foi sondado pelo Flamengo antes de ir ao Chelsea e ‘resposta’ choca Nação

Para quem acompanha o futebol nacional

Publicado

em

Para quem acompanha o futebol nacional e internacional sabe que o Flamengo é um dos times que mais chamam a atenção no mercado da bola. Prova disso são as negociações astronômicas que o Fla fez nos últimos anos. O Rubro-Negro é dono das 5 maiores contratações da história do país.

Sempre atrelado a grandes nomes e em busca das melhores oportunidades de mercado, o Flamengo se movimentou anos atrás, querendo contratar o zagueiro Thiago Silva, que estava livre no mercado após o PSG não estender o seu vínculo. Antes de se juntar ao Chelsea, o defensor foi sondado pelo Fla.

Entretanto, de acordo com o portal Netflu, Thiago não quis nem sequer ouvir a proposta que o Rubro-Negro tinha para apresentar em respeito ao Fluminense, Clube rival que o formou como jogador profissional. O Tricolor das Laranjeiras acredita que quando retornar ao Brasil, Thiago venha diretamente ao Flu.

“Antes de sua ida para o futebol inglês, um fato interessante ocorreu. O NETFLU descobriu que o atleta foi sondado pelo Flamengo e simplesmente não quis saber de detalhes de uma possível proposta, naquele momento, em respeito ao Fluminense”, revelou o site. Thiago possui 38 anos.

Hoje, Thiago tem contrato com o Chelsea até junho de 2023 e com isso volta a ficar livre no mercado. Porém, se depender dos Blues não será por muito tempo. Isso porque a mídia inglesa reporta que o time da Premier League já ofereceu ao zagueiro uma renovação por mais um ano.

Por Gabriel Vinicius