Após ter atirado contra a própria cabeça, na manhã da última segunda-feira, 23, o sargento da Polícia Militar (PMAC) de 33 anos passou por duas cirurgias na cabeça e reconstrução do maxilar, no Pronto Socorro (PS) de Rio Branco. Na sequência, ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações, o policial publicou teria publicado no status do whatsapp um recado: “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”.
Segundo o jornalista Leonildo Rosas, o sargento foi encaminhado à UTI do PS para melhor monitoração de seu quadro de saúde. A Diretoria de Saúde da PMAC, através da Policlínica, está prestando todo o apoio possível ao reestabelecimento da saúde do militar.
O militar teria enviado uma mensagem para a esposa contando o que iria fazer e onde o encontrariam. Assim que a esposa viu a mensagem, entrou em contato com a polícia.
De acordo com testemunhas, o militar estava sendo seguido por alguém, parece que a pessoa já sabia o que ele ia fazer e o seguiu. Mas não teve como evitar que o policial tentasse contra a própria vida.
A Gazeta do Acre