.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

MAIOR SALÁRIO do elenco, R$ 1 milhão”; Vasco aceita pagar para passar por cima dos rivais

O Vasco segue em busca de reforços pontuais para a atual temporada. A torcida cruz-maltina sente a necessidade de trazer mais gente qualificada e este é o mesmo entendimento dos executivos. Muitos nomes estão sendo analisados junto com o treinador Maurício Barbieri, que não coloca nenhum tipo de exigência, mas espera sim por novidades.

A maior prioridade nesse momento do Vascão é de um meia-atacante acima da média, aquele jogador que joga tanto no meio, como no ataque. Os novos dirigentes vascaínos estão dispostos a abrir o bolso para trazer esse reforço e um nome já foi definido, mesmo com a concorrência pesada dos rivais do futebol.

Trata-se de Matheus Pereira, jogador de 26 anos e que está de saída do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita quer se livrar do brasileiro e há duas hipóteses na mesa sendo debatida entre o jogador e o próprio time do exterior. Um empréstimo para outra equipe ou uma rescisão de contrato, mas o jogador não está disposto a abrir mão de nada que precisa receber.

Por Romário Júnior

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile