.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

JUSTIÇA TOMA decisão sobre namorado de Gugu e divisão de R$ 1 bilhão

A Justiça acaba de tomar uma decisão sobre o chef de cozinha Thiago Salvático, que foi namorado do apresentador do SBT e Record Gugu Liberato. Ele pediu para ter reconhecida uma união estável com o apresentador e, então, fazer parte da herança deixada.

Em entrevista ao F5, da Folha, ele explicou que para o juiz os dois não passavam de amigos, apesar de fotos e mensagens trocadas entre eles mostrarem uma relação amorosa.

“A justificativa do juiz para negar o reconhecimento, apesar das provas, foi de que não tínhamos a publicidade suficiente do relacionamento. E ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”.

Segundo Thiago, dentre as provas apresentadas estão, inclusive, conta de investimento em nome dos dois e provas de que ele tinha a senha da conta do Instagram de Gugu:

“Centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas, de cartões a Instagram. Hoje, ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha”.

POR FHILIPE PELÁJJIO

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile