Conecte-se conosco

Outras

FIEL ESCUDEIRA de Gladson, Silvania Pinheiro faz aniversário e ganha declaração de governador

Quase 20 anos de amizade e trabalho juntos

Publicado

em

Quase 20 anos de amizade e trabalho juntos. Uma das pessoas mais importantes no governo de Gladson Cameli, a jornalista Silvania Pinheiro celebra 45 anos nesta quinta-feira (19) e recebeu uma mensagem carinhosa do amigo e governador do Acre.

Na gestão de Cameli, a senamadureirense já ocupou cargo de Secretaria de Comunicação e atualmente é diretora do Gabinete de Gladson. Em suas redes sociais, o chefe do Estado, falou da lealdade e da caminhada ao lado da amiga jornalista, com quem dividiu vários desafios durante sua jornada política.

“Sil, sei que nessa caminhada os desafios são inúmeros e constantes, mas sua determinação e lealdade fazem toda diferença, comentou Gladson em suas redes”.

Natural de Sena Madureira, a jornalista Silvania Pinheiro é gêmea da empresária Sandra Pinheiro, com quem divide a data festiva. Em suas redes sociais, Silvania usou um versículo bíblico para celebrar a data: “”Vida e beneficência me concedeste, e o teu cuidado guardou o meu espírito.” #gratidãoaoSenhor (Jó 10:12). 💜

A jornalista Wania Pinheiro também usou as redes para homenagear as irmãs gêmeas. Em clique com Silvania e Sandra, a empresária falou de amor e paz:“Minhas molequinhas lindas, que bom ver vocês com saúde e em paz. Isso é tudo que quero para vocês, para nossa família e para todos os nossos amigos”, comentou a jornalista.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Parabéns em nome do AcreOnline